Corsa Clube do Brasil   Facebook  Twitter  RSS 
O Carro O Clube Membros Cadastre-se Loja Virtual

[DÚVIDA] - Como retirar dutos do A/C (que ficam no painel)?

Novo Tópico Responder Mensagem    Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação Bookmark and Share
Autor Mensagem
diego.lins
:: Millennium ::

Cadastrado em: Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2012
Pontuação: 2
MensagemEnviada: Quinta-Feira 13th 2012f Dezembro 2012 07:34:55 PM Assunto: [DÚVIDA] - Como retirar dutos do A/C (que ficam no painel)? Responder com Citação

Olá, pessoal! Boa noite!
Acabei de fazer o cadastro no site e meu primeiro post já é uma dúvida e acho que é das grandes... rsrsrs...
Vamos lá...
Quero fazer uma limpeza total no sistema de ar condicionado. Mas antes de fazer a famosa "higienização", eu mesmo gostaria de retirar os dutos e fazer uma lavagem bem legal nele, para ficar "zerado".
Acredito que é preciso tirar o painel INTEIRO. Mas não tenho certeza.
Hoje, por exemplo, eu tirei o velocímetro, o porta-luvas e dei uma limpada nessa parte do carro (onde fica um monte de fio). Foi bastante tranquilo, pra quem não acompanhou um tutorial ou algo do tipo... Mas o que eu gostaria de fazer mesmo era tirar o painel inteiro e depois limpar os dutos do ar-condicionado! Mas não tive nem ideia de como tirar o painel INTEIRO.
Alguém sabe como devo proceder para fazer essa "loucura"? rsrsrsrs

Ah, lembrando que o meu carro é um Corsa Hatch (Nova carroceria).
Muito obrigado pessoal!
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo TópicoResponder Mensagem Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum