Corsa Clube do Brasil   Facebook  Twitter  RSS 
O Carro O Clube Membros Cadastre-se Loja Virtual


[DÚVIDA] - Quero colocar um motor de maior. 1.8, 2.0 ou 2.2?
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem    Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Projeto e Preparação Bookmark and Share
Autor Mensagem
Ricardo Ramos CorsaT
:: Wind ::


Idade: 28
Cadastrado em: Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 24
Pontuação: 0
Localização: Sorocaba - SP
MensagemEnviada: Segunda-Feira 08th 2010f Março 2010 12:56:28 PM Assunto: [DÚVIDA] - Quero colocar um motor de maior. 1.8, 2.0 ou 2.2? Responder com Citação

Galera!!!

Meu carro é 1.0 Turbo, e quero colocar um motor de maior cc!! e Quero saber qual motor que tem menos adaptação pra colocar. E minha preferência é 1.8 pra depois colocar o ""mesmo kit"" que tenho no novo motor!!!

valew galera...

_________________
Ricardo Ramos Corsa 1.0 Turbo
Voltar ao Topo
brunortf
:: Wind ::


Idade: 44
Cadastrado em: Segunda-Feira, 16 de Novembro de 2009
Mensagens: 10
Pontuação: 0
Localização: São Paulo - SP
MensagemEnviada: Segunda-Feira 08th 2010f Março 2010 01:09:05 PM Assunto: Responder com Citação

Tbm quero trocar,só que o meu é 1.0 mpfi original.To a procura de um motor se alguem tiver me manda uma mensagem.
Voltar ao Topo
Ricardo Ramos CorsaT
:: Wind ::


Idade: 28
Cadastrado em: Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 24
Pontuação: 0
Localização: Sorocaba - SP
MensagemEnviada: Segunda-Feira 08th 2010f Março 2010 01:35:05 PM Assunto: Responder com Citação

[quote="brunortf"]Tbm quero trocar,só que o meu é 1.0 mpfi original.To a procura de um motor se alguem tiver me manda uma mensagem.[/quote]

Pra deixar mais claro o meu tbm é 1.0 mpfi e pretendo deixar o mesmo cambio por enquanto. Um detalhe, já dei 195km/h com ele e o giro estava um pouquinho a baixo de 6mil!! ele corta em 6100 eu acho...acho que da pra usar esse mesmo por enquanto!!!

valew galera!!

_________________
Ricardo Ramos Corsa 1.0 Turbo
Voltar ao Topo
ALEX_BHZ
:: Maxx ::


Idade: 32
Cadastrado em: Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2010
Mensagens: 3549
Pontuação: 24
Localização: Belo Horizonte - MG
MensagemEnviada: Segunda-Feira 08th 2010f Março 2010 01:57:11 PM Assunto: Responder com Citação

Compra logo um Marea 2.4 20V ou então um Golf 2.0 GTi para com essa gambi de trocar motor

_________________
Fotos > Classic LS - 2010/2011
Voltar ao Topo
ber.dnl
:: Super ::


Idade: 25
Cadastrado em: Segunda-Feira, 20 de Julho de 2009
Mensagens: 77
Pontuação: 0
Localização: Erechim - RS
MensagemEnviada: Segunda-Feira 08th 2010f Março 2010 02:13:41 PM Assunto: Responder com Citação

qto gasto pa turbina??? ta andando com qto??

_________________
Rebaixado Não Anda - DDDEEEESSSFFFIILLLLAAA
Voltar ao Topo
Ricardo Ramos CorsaT
:: Wind ::


Idade: 28
Cadastrado em: Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 24
Pontuação: 0
Localização: Sorocaba - SP
MensagemEnviada: Segunda-Feira 08th 2010f Março 2010 05:59:54 PM Assunto: Responder com Citação

[quote="ALEX_BHZ"]Compra logo um Marea 2.4 20V ou então um Golf 2.0 GTi para com essa gambi de trocar motor[/quote]

kkkk...kaskeii...ótima idéia!!!rsrsrs

_________________
Ricardo Ramos Corsa 1.0 Turbo
Voltar ao Topo
Ricardo Ramos CorsaT
:: Wind ::


Idade: 28
Cadastrado em: Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 24
Pontuação: 0
Localização: Sorocaba - SP
MensagemEnviada: Segunda-Feira 08th 2010f Março 2010 06:05:29 PM Assunto: Responder com Citação

[quote="ber.dnl"]qto gasto pa turbina??? ta andando com qto??[/quote]

gastei R$1200...kit usado completo turbina nova com bicos,etc.etc. e esta rodando com 0,5 com o pistão do celta alcool..rsrrs...por isso pressão baixa!!!!

_________________
Ricardo Ramos Corsa 1.0 Turbo
Voltar ao Topo
SemControle
:: Moderador ::


Idade: 33
Cadastrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004
Mensagens: 30857
Pontuação: 2
Localização: Santo André - SP
MensagemEnviada: Quinta-Feira 11th 2010f Março 2010 01:19:51 AM Assunto: Responder com Citação

pasando pra um motor FII vc ja vai ter q trocar coletores, turbina, o mais caro do kit ja se foi ai....

pro colega q quer trocar o 1.0 e manter o cambio, vai continuar limitando a final ao cambio e vai ficar super curto

qnt a ideia de comprar o golf, se tiver afim entrego o meu, todo legalizado, so passar em casa pra pegar os 4 pneus q nunca foram pro chao, detalhe tem q buscar o carro no GSI T, acabou de "montar"

_________________

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Voltar ao Topo
Ricardo Ramos CorsaT
:: Wind ::


Idade: 28
Cadastrado em: Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 24
Pontuação: 0
Localização: Sorocaba - SP
MensagemEnviada: Sexta-Feira 12th 2010f Março 2010 10:22:19 AM Assunto: Responder com Citação

a idéia do golf é zuera!!!...... mas é o seguinte...qual motor 1.8 eu compro, do astra ou da linha corsa mesmo???? qual tem menos adaptação?? ou é igual??rssr

_________________
Ricardo Ramos Corsa 1.0 Turbo
Voltar ao Topo
mecadap
:: Piquet ::


Idade: 26
Cadastrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008
Mensagens: 206
Pontuação: 0
Localização: Brasília - DF
MensagemEnviada: Sexta-Feira 12th 2010f Março 2010 10:35:47 AM Assunto: Responder com Citação

cara eu vou se3r bem sincero turbinar um carro pra andar com 0,5 bar de pressao e coisa de mlk que quer ficar ouvindo o espirro, coloca pelo menos 1 kilo ai veio .. ai anda ..
e se quer trocar de motor num deu pra ver que carro que é o teu se e do antigo ou do novo mas se for colocar o motor do corsa novo 1.8 saiba .. bebe horrores pois é oda montana ...
como diria um amigo meu "feito pra puxar arado" assim como o 2.2 do vectra .. aqui em bsb temos um corsa bem com o motoro 2.0 do vectra Turbo...

entao acho que seria uma boa pensar nesse 2.0 do vectra .. eu to pensando em colocar uma coisa menos bruta no meu .. to querendo um mpfi 1.6 8v da corsa wagon... mas to querendo estourar meu motor primeiro..


no mais boa sorte ai ...

_________________
Diuliano 61-8186-0741
Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo TópicoResponder Mensagem Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Projeto e Preparação Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4


Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você nâo pode anexar arquivos neste fórum
Você nâo pode baixar arquivos neste fórum