Corsa Clube do Brasil   Facebook  Twitter  RSS 
O Carro O Clube Membros Cadastre-se Loja Virtual

Persiana do teto-solar do GSi

Novo Tópico Responder Mensagem    Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Vidros e Estofamento Bookmark and Share
Autor Mensagem
Rodrigo Grillo
:: Millennium ::

Cadastrado em: Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2006
Pontuação: 1
MensagemEnviada: Sábado 07th 2007f Julho 2007 09:21:18 PM Assunto: Persiana do teto-solar do GSi Responder com Citação

Pessoal, quando abro a persiana do teto-solar do meu GSi ela faz um barulho de plástico batendo em plástico. Percebi que com ela aberta, a parte branca plástica da persianar encosta em outra parte plástica entre o teto e a persiana e é daí que vem o barulho. Alguém já passou por isso e como resolveu? Será que terei que desmontar o forro para resolver o problema?

Grande abraço,

Rodrigo
sousaman
:: Moderador ::

Cadastrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Pontuação: 28
MensagemEnviada: Domingo 08th 2007f Julho 2007 12:51:41 PM Assunto: Re: Persiana do teto-solar do GSi Responder com Citação

Grilo,

Vc pode procurar o Wilson, Fabricio Packness, Fininho, akiraishii, LeonardoBruno.

Eles são proprietários de GSI´s e podem te ajudar

Ainda tem o Eduardo Sauner e o Jeison.Paim, que foram proprietários de GSI´s

Rodrigo Grillo escreveu:
Pessoal, quando abro a persiana do teto-solar do meu GSi ela faz um barulho de plástico batendo em plástico. Percebi que com ela aberta, a parte branca plástica da persianar encosta em outra parte plástica entre o teto e a persiana e é daí que vem o barulho. Alguém já passou por isso e como resolveu? Será que terei que desmontar o forro para resolver o problema?

Grande abraço,

Rodrigo

Abraços!

:: Champ ::

Cadastrado em: Sábado, 5 de Fevereiro de 2005
Pontuação: 0
MensagemEnviada: Domingo 08th 2007f Julho 2007 02:00:20 PM Assunto: Re: Persiana do teto-solar do GSi Responder com Citação

Cara talvez nem precise desmontar o forro todo, as vezes vc desmontado a parte do vidro e da persiana vc ja consiga encontrar o problema, pode até ser mal encaixe da persiana, em todo caso tem um tópico no Vectra Clube que ensina como desmontar o teto com foto e tudo, detalhe que o teto do Gsi é o mesmo do vectra portanto o processo é o mesmo.

Segue o link:

http://www.vectraclube.com.br/viewtopic.php?t=19905

Vou fazer isso no meu pra fazer uma limpeza e lubrificação nos trilhos e uma hidatração na borracha pra evitar problemas fututos daí vou tirar umas fotos passo a passo e vou postar pra ajudar quem tem dúvidas.

Mas em todo caso espero ter ajudado cara!

Abraço!

Atualmente - Golf Sportline prata 2008
Rodrigo Grillo
:: Millennium ::

Cadastrado em: Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2006
Pontuação: 1
MensagemEnviada: Domingo 08th 2007f Julho 2007 05:20:09 PM Assunto: Responder com Citação

Valeu pessoal, o link do Vectra acho que já irá me ajudar. Valeu Leonardo e eu não esqueci do seu PC, estou juntando grana (caso ainda não tenha vendido). Abraço.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo TópicoResponder Mensagem Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Vidros e Estofamento Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum