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qual o procedimento p/ a troca da correia dentada...

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deivisonducorsa
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MensagemEnviada: Sexta-Feira 11th 2006f Agosto 2006 01:09:52 PM Assunto: qual o procedimento p/ a troca da correia dentada... Responder com Citação

galera sou mexânco nas horas vagas e tenho várias ferramentas q me possibilitam a troca da corrêia dentada, será que tem algum usuário q poderia me passar o passo-a-passo,ficaria muito agradecido c/ essas informações...
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Leonardo Gonçalves Secco
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MensagemEnviada: Sexta-Feira 11th 2006f Agosto 2006 01:32:21 PM Assunto: Re: qual o procedimento p/ a troca da correia dentada... Responder com Citação

deivisonducorsa escreveu:
galera sou mexânco nas horas vagas e tenho várias ferramentas q me possibilitam a troca da corrêia dentada, será que tem algum usuário q poderia me passar o passo-a-passo,ficaria muito agradecido c/ essas informações...


ae mexanico. kkkkkk
um presentinho para voce.
http://www.goodyear.com.br/engineeringproducts/correias_mangueiras_auto/procedimentos_tecnicos/gm/motores_gm_8v.pdf

Qualquer coisa, estamos as ordens.

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itanium
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MensagemEnviada: Sexta-Feira 11th 2006f Agosto 2006 04:59:44 PM Assunto: Re: qual o procedimento p/ a troca da correia dentada... Responder com Citação

leonardosecco escreveu:
deivisonducorsa escreveu:
galera sou mexânco nas horas vagas e tenho várias ferramentas q me possibilitam a troca da corrêia dentada, será que tem algum usuário q poderia me passar o passo-a-passo,ficaria muito agradecido c/ essas informações...


ae mexanico. kkkkkk
um presentinho para voce.
Link P.DF com explicações

Qualquer coisa, estamos as ordens.


meio complicado mas deu pra entender

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Emerson Taz
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MensagemEnviada: Sexta-Feira 11th 2006f Agosto 2006 09:44:49 PM Assunto: Responder com Citação

Tenta esse amigo ! ser for 16v.

http://www.injetronic.com.br/dicas/dica.php?dica=59&lm=&cd=4

Mesmo esquema.

Abraço

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Taz & Taz
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fabriciogcbh
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MensagemEnviada: Segunda-Feira 14th 2006f Agosto 2006 03:15:52 PM Assunto: Responder com Citação

ixi, sujeira, tem q calibrar com 14Kg/f eu nao arrisco, nao tenho a chave, vou sobrar com a mao de obra do mecanico Sad

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alcineu
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MensagemEnviada: Segunda-Feira 14th 2006f Agosto 2006 03:56:54 PM Assunto: re Responder com Citação

Viram o lance da bomba dagua nos dois links para motores 8 e 16V?
Atenção na hora de ajustar a correia pelo giro da bomba dagua, pois. é ela que acerta o ponto correto de tensionamento e o tensioinador/esticador a mantem tensionada. O grande problema e na hora de giar a abomba dagua devido a ferrugem estar travando-a. Quem nao usa ditivo no radiador então!! Mas com cautela se consegue afrouxa-la.

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willedu
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MensagemEnviada: Terça-Feira 15th 2006f Agosto 2006 08:25:39 AM Assunto: Re: re Responder com Citação

alcineu escreveu:
Viram o lance da bomba dagua nos dois links para motores 8 e 16V?
Atenção na hora de ajustar a correia pelo giro da bomba dagua, pois. é ela que acerta o ponto correto de tensionamento e o tensioinador/esticador a mantem tensionada. O grande problema e na hora de giar a abomba dagua devido a ferrugem estar travando-a. Quem nao usa ditivo no radiador então!! Mas com cautela se consegue afrouxa-la.


Cuidado também nos 16v, que tem o tensionador variável, precisando-se do auxílio de uma chave allen pro correto tensionamento, e sempre sigam os torques (já vi caso, aqui no fórum, do parafuso do tensor estourar em funcionamento, provavelmente por torque excessivo - assim como pouco torque dá problema, torque em excesso também).

[]s

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WillEdu

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