Corsa Clube do Brasil   Facebook  Twitter  RSS 
O Carro O Clube Membros Cadastre-se Loja Virtual

Luz da Reserva Piscando - é o fim do caminho?

Novo Tópico Responder Mensagem    Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Espaço para Novos Membros Bookmark and Share
Autor Mensagem
mmqraposo
:: Wind ::

Cadastrado em: Quinta-Feira, 30 de Agosto de 2007
Pontuação: 0
MensagemEnviada: Quinta-Feira 30th 2007f Agosto 2007 10:35:16 AM Assunto: Luz da Reserva Piscando - é o fim do caminho? Responder com Citação

Bom dia companheiros do Clube Corsa. adquiri meu primeiro carro, um corsa classic 2004 em maio deste ano e estou apaixonado pelo carro!!
Mas vamos à dúvida!!

Eu estava pegando a estrada para ir a uma cidade próxima, uns 70 Km, e tinha pouco combustível. mas como queria colocar a Texaco Techon no carro em meu destino final - senti uma boa diferença nela no carro - segui o caminho.. com 25 KM de estrada o carro entra na reserva - já esperava - com mais alguns Km a luz da reserva começou a piscar!! Sim a piscar! pensei comigo... fiquei na estrada! Vou ter que sre guinchado.. continuei o caminho, bem amis devagar até encontrar um posto bandeira branca - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh - e coloque alguns litros para continuar a viagem até encher o tanque com uma gaslina confiável..

PERGUNTA: o que significa a luz da reserva piscando?? quanto de gasolina eu tinha naquele momento?

Abraços a todos.. do novo colega do club corsa.
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::

Cadastrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Pontuação: 7
MensagemEnviada: Quinta-Feira 30th 2007f Agosto 2007 10:50:03 AM Assunto: Responder com Citação

Bem vindo cara!!!!!
Nunca vi nada sobre luz de reserva piscando naum.......aliás nem sabia que isso era possível.
Sugiro vc postar na seção Motor e Preparação onde será mais fácil encontrar alguém que possa te ajudar, blz?
Abs

clovisbn@corsaclube.com.br
Rodrigo CiA
:: Wind ::

Cadastrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006
MensagemEnviada: Quinta-Feira 30th 2007f Agosto 2007 11:54:06 AM Assunto: Responder com Citação

Os Classic mais novos que possuem painel digital marcam a reserva em 2 estágios.

1º - Luz Acesa constante - você deveria ter uns 7 litros quando ela acendeu
2º - Luz piscando - diz o manual que é uns 3 litros.

MensagemEnviada: Quinta-Feira 30th 2007f Agosto 2007 01:06:02 PM Assunto: Responder com Citação

Rodrigo CiA escreveu:
Os Classic mais novos que possuem painel digital marcam a reserva em 2 estágios.

1º - Luz Acesa constante - você deveria ter uns 7 litros quando ela acendeu
2º - Luz piscando - diz o manual que é uns 3 litros.

Vivendo e aprendendo hein......
Legal!
Abs

p_henrique001
:: GSI ::

Cadastrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Pontuação: 4
MensagemEnviada: Quinta-Feira 30th 2007f Agosto 2007 02:17:42 PM Assunto: Responder com Citação

Red Hot Evil Seja Bem Vindo Ao Corsa Clube Para o q Precisar Estamos Ai Red Hot Evil

Opa nem eu sabia dessa, como o clovis disse, VIVENDO E APRENDENDO

1.0 T 150 cv
casouza70
:: Millennium ::

Cadastrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Pontuação: 1
MensagemEnviada: Quinta-Feira 30th 2007f Agosto 2007 03:07:41 PM Assunto: Responder com Citação

uns meses atrás fiquei uma semana com um celtinha da seguradora e passei por isso...
começou a piscar e naum andou nem 10 km... começou a falhar bem na entrada de um posto que fica do lado da ponte da cidade jardim na marginal pinheiros (SHobo Happy.

acho que é o seguinte... piscou, corre pro posto!!! Very Happy

Cadastrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006
MensagemEnviada: Quinta-Feira 30th 2007f Agosto 2007 04:24:08 PM Assunto: Responder com Citação

Nao sei se o sistema é o msm, mas qdo o Celta da minha esposa comeca a piscar, significa q entrou na reserva sendo assim 5 lts... rodas uns 50 km facil !!!

Abs....

MensagemEnviada: Quinta-Feira 30th 2007f Agosto 2007 04:27:08 PM Assunto: Responder com Citação

casouza70 escreveu:
uns meses atrás fiquei uma semana com um celtinha da seguradora e passei por isso...
começou a piscar e naum andou nem 10 km... começou a falhar bem na entrada de um posto que fica do lado da ponte da cidade jardim na marginal pinheiros (SHobo Happy.

acho que é o seguinte... piscou, corre pro posto!!! Very Happy

Huahuahuahuahuauhahuauhaua
Eu acho que é isso mesmo! Laughing
Abs

valfrid
:: Champ ::

Cadastrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
MensagemEnviada: Sexta-Feira 31st 2007f Agosto 2007 02:38:28 PM Assunto: Responder com Citação

O Celta, com aquele mostrador digital, se piscar é que realmente entrou na reserva!!

Vou procurar no manual do meu classic, mas se não me engano ele tem 6L de reserva, já que no Álcool a autonomia é menor!!

Não lembro de ter visto sobre a luz de reserva piscante!!!

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo TópicoResponder Mensagem Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Espaço para Novos Membros Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum